Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Palacete Rodrigo da Fonseca 8

SOBRE Palacete Rodrigo da Fonseca 8

O edifício Rodrigo da Fonseca 8 é um antigo palacete com elevado cachet, que funcionou como antiga sede da instituição bancária Caja Madrid. Situado na Rua Rodrigo da Fonseca, próxima do cruzamento com a Rua Rosa Araújo e paralela à Av. da Liberdade, este edifício de escritórios encontra-se na zona prime CBD de Lisboa e está disponível para compra ou arrendamento.

 

Este edifício de escritórios é um edifício histórico, mas encontra-se totalmente remodelado, e tem excelentes condições para funcionar como espaço de escritórios. Conta com 4 pisos acima do solo, jardim, cave e um logradouro para estacionamento. É um edifício ideal para empresas ou negócios que queiram destacar-se por um posicionamento premium e distinto.

 

A zona da Av. da Liberdade e do Marquês de Pombal corresponde à zona prime do mercado de arrendamento de escritórios em Lisboa. Com uma excelente localização, bons acessos e diversos transportes públicos, esta zona é procurada pelas mais conceituadas empresas que procuram espaços de escritórios para arrendamento em Lisboa. Também no eixo Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade encontramos restaurantes de referência, as melhores lojas de luxo e diversos hotéis de 5 estrelas, que levam a que esta seja uma localização associada a uma imagem de prestígio e exclusividade.

MORADA Palacete Rodrigo da Fonseca 8

Rua Rodrigo da Fonseca, 8

CARACTERÍSTICAS Palacete Rodrigo da Fonseca 8

Ar condicionado

Elevador

Piso técnico

Estacionamento Exterior

Terraço

Espaços verdes

CERTIFICAÇÕES Palacete Rodrigo da Fonseca 8

D

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email