Fale connosco

Fale connosco

(+351) 217 99 99 60

worx@worx.pt

Outlook Q1 2022 – Investimento em Imobiliário Comercial

Outlook Q1 2022 – Investimento em Imobiliário Comercial

 

No âmbito da nossa estratégia One Stop Advisor, e apoiados no profundo conhecimento do mercado imobiliário comercial dos nossos departamentos de Research e Mercado de Capitais, lançamos hoje as Perspectivas do 1º trimestre de 2022 sobre o Mercado de Investimento Imobiliário Comercial em Portugal.

Neste Outlook partilhamos alguns dados relevantes da economia portuguesa e fazemos uma análise detalhada do Mercado de Investimento Imobiliário Comercial em Portugal.

 

Os principais destaques da nossa análise são:

  • A economia portuguesa continuará a recuperar ao longo de 2022, dada a flexibilização de algumas medidas COVID-19, prevendo-se que o PIB cresça 4,9% até ao final de 2022.
  • O investimento imobiliário comercial em Portugal ascendeu a mais de 180 milhões de euros no primeiro trimestre. Os ativos de escritório foram os mais procurados, representando 75% do volume de investimento.
  • Seguindo o alto nível de liquidez do mercado e a forte demanda por ativos core e core+, os escritórios comprimiram o prime yield para 3,75% no primeiro trimestre.

Se quiser saber mais e ter acesso ao Outlook completo, faça já o seu download.

Subscreva a nossa newsletter
e receba sempre os nossos reports em primeira mão!​

Eu concordo com os Termos & Condições *

Pesquise Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email